Legislativo entrega Orçamento de 2021ao Executivo Municipal

18/12/2020 - Atualizado em 18/12/2020 às 16:43

Os vereadores Valdecir Fernandes, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Antônio França, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdir Oliveira, Sebastião Antonio, e Aristeu Ribeiro participaram na manhã desta sexta-feira (18), de uma reunião no Paço Municipal com o prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho, para entrega dos projetos de lei PPA, LOA e LDO, que compõe o orçamento de 2021.

As peças foram aprovadas por unanimidade do plenário em sessões extraordinárias realizadas nessa semana. O presidente da Casa, Valdecir Fernandes, destacou a contribuição de todos os vereadores ao longo da Legislatura na aprovação dos projetos encaminhados pelo prefeito à Câmara. Valdecir também parabenizou o prefeito e toda equipe da Administração pelo trabalho eficiente e pela ótima gestão frente ao Poder Público.

Cada vereador também usou da palavra para expressar a gratidão aos quatro anos de convívio com os demais pares, com o prefeito e vice. Conforme pontuou o prefeito Ricardo Endrigo, tratou-se de um momento histórico, onde chega ao fim o mandato da maioria dos vereadores, bem como do Prefeito e vice, mas que foram anos de um trabalho muito transparente e harmônico entre os Poderes.

Durante o encontro também foram entregues as contas do Município de Medianeira, referente ao exercício financeiro de 2019, aprovadas por 8 votos à 1.