Corpo de Bombeiros de Medianeira recebe dois novos veículos

15/07/2020 - Atualizado em 15/07/2020 às 18:19

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, vereador Valdecir Fernandes, participou na manhã desta quarta (15), da entrega de um novo caminhão e de uma caminhonete ao Corpo de Bombeiros do Município.

A solenidade de entrega também contou com a presença do Comandante do 3º CRBM, Tenente-coronel Gelson Marcelo Jahnke, do capitão do Corpo de Bombeiros, Jonatas Barrionuevo Theodoro, do prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, do 1º tenente da PM, André Felipe Góis, do chefe de instrução do Tiro de Guerra, tenente Resende Gomes.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Jonatas Theodoro, destacou que trata-se de um dos modelos de veículo mais modernos do país, com capacidade de 4 mil litros de água, e com tecnologia de ponta. "O novo equipamento representa uma melhoria no atendimento operacional da unidade", frisou.

O investimento é de quase R$ 700 mil, oriundos do governo estadual. Os novos veículos e equipamentos adquiridos servirão para atendimento à Medianeira e de outros municípios que também são dependentes do grupamento.

Ao final, a corporação prestou uma homenagem ao sargento Enor, que está encerando suas atividades após 33 anos, entrando na reserva remunerada do Corpo de Bombeiros.