Câmara outorga Votos de Congratulações ao Yanten

03/07/2020 - Atualizado em 03/07/2020 às 13:28

Os vereadores Valdecir Fernandes, Nelson José de Bona, Aristeu Ribeiro e Sidney França (subscrito no requerimento) realizaram na última quarta-feira (02), a entrega de Votos de Congratulações ao Centro Popular de Saúde Yanten. O título é uma homenagem ao Centro que comemorou 30 anos em junho.

A homenagem foi recebida por Teolide Parizotto Turcatel, que durante o discurso agradeceu o reconhecimento dos vereadores e enalteceu a todos os colaboradores que contribuem no desenvolvimento de tantas atividades voltadas para o bem-estar da população em geral.

O Yanten é uma associação sem fins lucrativos, que hoje é referência na região Oeste no trabalho com educação popular em saúde, principalmente com as plantas medicinais, orientando para o uso correto das ervas, com identificação das diversas espécies, incentivo à preservação da natureza e realização de práticas populares.