Melhorias em estradas é tema central de requerimentos aprovados pela Câmara

16/06/2020 - Atualizado em 16/06/2020 às 09:30

Os vereadores de Medianeira se reuniram na tarde desta segunda-feira (15), para deliberação de novas proposições de interesse público.

Em pauta, foram debatidos e aprovados seis requerimentos. Todos encaminhados ao Poder Executivo Municipal, solicitando melhorias na infraestrutura urbana.

Os parlamentares também apresentaram oito indicações de melhorias. Saiba mais em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br.

Dos requerimentos aprovados

Sebastião Antonio solicita informações ao Poder Executivo Municipal, se consta na programação da divisão de Infraestrutura Urbana, a revitalização da praça pública localizada entre a Avenida José Callegari e as ruas Paraná e Riachuelo, próximo a Escola Municipal Ulysses Guimarães.

Tarcísio Becker solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se há estudos com o objetivo de viabilizar a realização de recape asfáltico na Rua Santa Marcelina, entre a Rua Santo Antônio e a Avenida Brasília, no Loteamento Cidade Alta.

Sidney França solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se há estudos com o intuito de viabilizar a pavimentação poliédrica da Rua Porto Alegre, no trecho que se estende após a Rua Mato Grosso, entre as quadras 44 e 45, no Bairro Independência.

Antonio França, Valdir Oliveira e Sidney França solicitam ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se há projeto ou está na pauta do comitê que está trabalhando na reformulação do Plano Diretor, a transformação da Avenida 24 de Outubro, entre as ruas Bahia e Pernambuco, no Bairro Frimesa, em via de mão dupla.

Antonio França solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se há projetos em análise visando a viabilização de melhorias na estrutura de estacionamentos, passeios e paisagismo na Avenida Brasília, entre as ruas Amazonas e Goiás, principalmente nos trechos onde há estabelecimentos comerciais.

Valdecir Fernandes requer ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se está incluso nos projetos da divisão de Infraestrutura Urbana para 2020, a realização de recape asfáltico na Rua Rio Grande do Norte, entre a Avenida 24 de Outubro e a Escola Municipal Ângelo Darolt.