Indicações despachadas durante a 12ª Sessão Plenária Deliberativa Ordinária de 2020

02/06/2020 - Atualizado em 02/06/2020 às 11:41

Sidney França indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Angelo Darolt, no Bairro Belo Horizonte.

Sidney França indica ao Poder Executivo Municipal, que seja determinado ao setor competente a realização de reparos emergenciais na Rua Pindamonhangaba, no Bairro Panorâmico, bem como, a inclusão desta via nos próximos projetos de pavimentação  a serem viabilizados.

Antonio França indica ao Conselho Municipal Rodoviário e do Trânsito, a instalação de um redutor de velocidade na Avenida 24 de Outubro, entre as ruas Jaime Loch e Rui Barbosa.

Antonio França indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de vistoria e reparos em um bueiro localizado na Comunidade da Linha Sol e Ouro, no trajeto entre o acesso pavimentado da Cabeceira do Represo e o Recanto Parque Iguaçu.

Confira as justificativas na íntegra: https://www.camaramedianeira.pr.gov.br/downloads/pauta_da_12a_sessao_plenaria_deliberativa_ordinaria_dia_01-06-2020.pdf