15 de maio | Dia do Assistente Social

15/05/2020 - Atualizado em 15/05/2020 às 10:14

No dia 15 de maio é prestada a homenagem ao profissional que tem como objetivo principal atuar diretamente nas políticas sociais com o compromisso de defender e garantir os direitos da população.

O trabalho do assistente é de reconhecida importância visto a sua atuação nas áreas da Saúde, Educação, Trabalho, Justiça, Previdência Social e no combate à situação de vulnerabilidade.

A Câmara de Medianeira parabeniza todos os assistentes sociais pelo seu dia! Parabenizamos, em especial, o presidente desta Casa de Leis, vereador Valdecir Fernandes, que por vários anos exerceu o ofício.