Parabéns mamães pelo seu dia!

10/05/2020 - Atualizado em 08/05/2020 às 15:19

Nesse domingo (10) comemoramos o Dia das Mães.

E por este importante dia, a Câmara Municipal de Medianeira expressa os votos de felicitações para todas as mamães medianeirenses, com profunda gratidão pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.

De todos os vereadores e servidores da Casa, somos sabedores que o espírito materno é "algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Ser mãe é viver de modo incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado materialmente, tão único e verdadeiro, puro de qualquer preconceito".

Parabéns!