Câmara prestigia apresentação de nova e moderna frota de ônibus da Paloma

13/04/2020 - Atualizado em 13/04/2020 às 17:10

A Paloma, empresa pioneira no transporte coletivo urbano e rural em Medianeira, apresentou nesta segunda-feira (13), os dez novos veículos coletivos adquiridos recentemente para melhor atender a população medianeirense.

Prestigiaram o evento, realizado na Praça 25 de Julho, os vereadores Valdecir Fernandes, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Antonio França e Sebastião Antonio, o vice-prefeito José Vani Grassi, além dos proprietários da empresa, Olívio Sartori e Rodrigo Sartori, funcionários e imprensa.

A nova frota dispõe de ar-condicionado e estão adaptados para atender pessoas com limitações de mobilidade. Conforme o proprietário e diretor geral Rodrigo Sartori, a acessibilidade e modernidade oferecerá maior conforto aos usuários que utilizam do transporte público.

A parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Vanguarda foi fundamental para a realização do investimento, que não atingirá o bolso da população, segundo Rodrigo, a tarifa seguirá no valor de R$ 3,80.

Homenagem

A Câmara outorgou em novembro de 2019, os votos de congratulações à empresa que completou 45 anos de atividades no município. Os vereadores reconhecem a importância da Paloma, que durante todos estes anos realizou um ótimo serviço à comunidade e parabenizam o investimento.