28/02/2020 - Atualizado em 28/02/2020 às 10:46
Os vereadores de Medianeira se reuniram na tarde desta quinta-feira (27), para deliberação de novas proposições de interesse público. Com cinco requerimentos em pauta, todos aprovados por unanimidade do Plenário, os parlamentares também apresentaram três indicações de melhorias a serem encaminhadas aos órgãos responsáveis do Poder Executivo Municipal.
A sessão contou com a presença de membros da loja maçônica ARLS Obreiros da Paz n° 173 de Medianeira. Representados por Joelcy Rudimar Lanzarin, que inscrito para o uso da tribuna livre, agradeceu os vereadores pela aprovação do projeto, de autoria de Tarcísio Becker, que declarou de utilidade pública a referida entidade.
Dos requerimentos aprovados
Antonio França solicita informações ao Poder Executivo, se consta na programação de 2020, a realização de recape asfáltico na Avenida Brasil, no trecho que possui pavimentação poliédrica no Loteamento Dom Pedro, conforme Indicação nº 017/2019.
Antonio França requer ao Poder Executivo, que seja informado se há no Setor de Planejamento, estudos com o objetivo de possibilitar a readequação e pavimentação asfáltica da Avenida 24 de Outubro, entre as ruas Lígia Fogassa e Florianópolis, passando pelos bairros Itaipu e Independência.
Sebastião Antonio solicita informações ao Poder Executivo, se há no Setor de Planejamento, projeto com a finalidade de viabilizar, ainda em 2020, a realização de recape asfáltico na Rua Paulino Valiatti, entre as avenidas Brasil e João XXIII, conforme Indicação nº 127/2018.
Nelson de Bona solicita ao diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, e ao gerente regional, Nilton Mollinari, a realização de estudos com a finalidade de atender à reivindicação dos moradores do Loteamento Parque das Flores, que através de “Abaixo Assinado” solicitam a instalação de rede de esgotamento sanitário na localidade.
Tarcísio Becker solicita informações ao Poder Executivo, se há estudos visando a instalação de dois pontos de ônibus na Rua Iguaçu, sendo um na esquina com a Rua Amazonas e outro na esquina com a Rua Santa Catarina, conforme Indicação nº 129/2018.
As matérias estão disponíveis para o acesso na íntegra AQUI.