Vereadores acompanham entrega de novas ordens de serviço pela Administração

20/01/2020 - Atualizado em 20/01/2020 às 14:44

Os vereadores Valdecir Fernandes, Nelson de Bona, Valdir Oliveira e Antonio França participaram na manhã desta segunda (20), na sala de reuniões da Prefeitura, da assinatura e entrega de duas ordens de serviço.

O ato foi conduzido pelo prefeito Ricardo Endrigo que anunciou a pavimentação asfáltica na Linha Mineira e de reformas nos ginásios Antônio Lacerda Braga e Somis Fellini.

Os recursos aplicados são de R$261.578,56 para a pavimentação asfáltica através de recurso remanescente e de R$259.059,40 para reformas e melhorias nos ginásios, investimento também com recursos próprios do Município.