Câmara devolve quase R$ 900 mil ao Poder Executivo em 2019

24/12/2019 - Atualizado em 24/12/2019 às 11:20

A Câmara de Vereadores devolveu o valor de R$ 890.877,00 à Prefeitura de Medianeira em 2019. A devolução foi oficializada na manhã de ontem (23), pelo presidente da Casa, Valdecir Fernandes, em ato que contou com a presença de membros da Mesa Diretiva, os vereadores Sidney França, Tarcísio Becker e Pedro Seffrin, bem como, do secretário municipal de Finanças, Carlos Alberto Caovilla.

O recurso é proveniente da economia feita mensalmente pela Câmara sobre o repasse do Município à Casa de Leis durante. Caovilla elogiou a postura dos vereadores de Medianeira, lembrando da importância destes recursos. “Esta devolução é fundamental para o custeio das atividades e investimentos do Poder Executivo”, pontuou o secretário de finanças.

De acordo com o presidente do Legislativo, o valor devolvido é fruto de uma administração transparente. Além de parabenizar e agradecer o apoio de todos os vereadores para alcançar este resultado, Valdecir destacou a boa sintonia que existe entre os dois poderes, em prol de dias melhores para o Município.