Mensagem da Casa à população

24/12/2019 - Atualizado em 23/12/2019 às 13:16

A Casa de Leis em nome do atual presidente Valdecir Fernandes, membros da Mesa Diretiva e demais vereadores e servidores, desejam a todos os medianeirenses muito amor e paz neste fim de ano.

Lembrando que além da força dos laços e da necessidade dos abraços, é hora de ver e rever os amigos, estar perto da família.

Que dezembro seja um mês onde o amor, a amizade e a união, não sejam apenas um desejo, mas uma realidade! E que para o próximo ano todas as diferenças, intrigas e mal-entendidos sejam deixados para trás.

A mensagem do presidente é de que, seja tempo de reforçarmos nossos compromissos com o bem da sociedade, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia.

“Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, que neste natal sejam confraternizados com os desejos de um mundo melhor. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. Que a esperança de dias melhores, se torne realidade”.

Feliz Natal!