A convite de vereador, assessores de deputado visitam estrutura do Semear

31/10/2019 - Atualizado em 05/11/2019 às 08:57

O vereador Nelson de Bona acompanhou na manhã desta quinta-feira (31), a visita dos assessores do deputado estadual Marcio Pacheco à Sociedade Filantrópica Semear.

De passagem pelo município, o chefe de gabinete Eloir Posser e o assessor Humberto Arges Junior, aproveitaram para conhecer toda a estrutura e a gama de atividades e projetos que a entidade realiza em prol da inclusão social de jovens de baixa renda e a inserção dos mesmos no mercado de trabalho.

O vereador e os assessores foram recebidos com um delicioso café pela gerente executiva Leci Desbessel, pelo vice-presidente, Kleber Gonçalves e pelo instrutor de aprendizagem Roberto Laufer. Os assessores ficaram admirados com o desempenho do Semear e se mostraram dispostos a procurar formas de auxiliar.

A princípio, o deputado Marcio Pacheco se comprometeu a buscar através de emenda com o Governo do Estado, a aquisição de uma minivan, hoje indispensável para o transporte dos equipamentos, compras e mobilidade dos colaboradores. A ideia dos assessores é também buscar outras formas e parcerias para arrecadar recursos necessários para conclusão das obras de ampliação.