Alunos de Administração da UDC Medianeira visitam Poder Legislativo Municipal

25/09/2019 - Atualizado em 25/09/2019 às 10:08

Os alunos do 7º período do curso de Administração da faculdade UDC Medianeira, orientados pela professora Gena Ramos, estiveram visitando a Câmara Municipal de Medianeira na noite desta terça-feira (24).

Os alunos foram recebidos pelos vereadores Valdecir Fernandes, Pedro Seffrin, Antonio França e Valdir Oliveira e servidores da Casa que passaram algumas informações sobre o funcionamento e atribuições do Poder Legislativo Municipal.

Os estudantes estão cursando a matéria de Gestão Pública, onde puderam questionar os vereadores sobre diversas questões relacionadas ao tema.