Câmara prestigia entrega de ordens de serviço para melhorias na Saúde e Infraestrutura

06/09/2019 - Atualizado em 06/09/2019 às 16:06

Nesta manhã (06) o prefeito Ricardo Endrigo acompanhado do vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho), entregou na sala de reuniões duas ordens de serviço para recape asfáltico e melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Nazaré.

O prefeito destacou a importância da entrega das ordens para o Município “Acreditamos muito nos trabalhos feito pelas empresas que ganharam a licitação, e sabemos que melhorias na Saúde também quanto as pavimentações são necessárias para o Município de Medianeira e para a população em geral” conclui.

A ordem de serviço para reperfilamento e recapeamento asfáltico serão realizadas na Rua Bahia entre a Av. 24 de Outubro e a Rua Cesar Verner (Bairro Frimesa), no valor total de R$218.235,13 com recursos do Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica, e contrapartida do Município, através de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Dilceu Sperafico. A obra ficará a cargo da empresa Samp Construtora de Obras LTDA.

Já a UBS do Bairro Nazaré receberá melhorias e adequações em sua estrutura para melhor atender os munícipes. O investimento será de R$125.773,80, com recursos do Bloco da Atenção Básica, sendo realizadas pela empresa Keven Junior Cabral – ME.

Participaram do ato, o presidente da câmara de vereadores, Valdecir Fernandes, os vereadores Antônio França, Tarcísio Becker, Sebastião Antônio, Aristeu Ribeiro e Valdir de Oliveira, representantes da Frimesa Valmir Périco e Gilson dos Santos, a enfermeira da UBS Nazaré Daiane Backes, o secretário parlamentar do Deputado Federal Schiavinato, Jucerlei Sotoriva, secretários municipais, servidores públicos e imprensa.

Informações: Assessoria Prefeitura