Convidamos você para audiência sobre a reabertura da Estrada-Parque Caminho do Colono

09/08/2019 - Atualizado em 09/08/2019 às 14:41

A Câmara Municipal de Medianeira reforça o convite emitido pela Prefeitura Municipal de Medianeira, a respeito da Audiência Pública marcada para o dia 16 de agosto, sexta-feira, onde Poder Público, deputados e comunidade discutirão sobre a reabertura da Estrada-Parque Caminho do Colono.

O evento acontece às 19 horas no Auditório Contador Ivo Endrigo (Anexo à Prefeitura).

A participação de todos é de fundamental importância para discussão deste assunto de grande interesse para nossa região! Contamos com você lá!.