Câmara prestigia abertura da campanha McDia Feliz 2019 promovida pela Anjos do Bem

06/08/2019 - Atualizado em 06/08/2019 às 14:13

A Câmara Municipal de Medianeira, representada no ato pelo 1º secretário, vereador Pedro Seffrin, participou nesta segunda-feira (5), da abertura da campanha McDia Feliz 2019, realizada no auditório do SENAC/SESC de Medianeira, através da Associação Anjos do Bem e do Hospital do Câncer de Cascavel - UOPECCAN.

A Associação Anjos do Bem está promovendo a venda dos tickets em Medianeira há três anos e nessa edição buscar atingir a meta de mais de 1.200 sanduíches vendidos (resultado do último ano). A renda será revertida para instituições como a UOPECCAN, que espera com o valor possibilitar a capacitação dos profissionais da área da saúde para que seja realizado o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, aumentando assim as chances de cura dos pacientes.

O evento também foi marcado pela confirmação oficial da instalação da UOPECCAN em Medianeira, que está em processo de liberação e contará com atendimento para pacientes com câncer, como consultas, exames, quimioterapias e pequenos procedimentos. Uma grande conquista para o município e toda a microrregião.

A entrega dos sanduíches será no dia 23 de agosto no SENAC/SESC de Medianeira à partir das 15 horas. Para adquiri os tickets entre em contato com os voluntários do Anjos do Bem, através do Facebook da Associação ou pelo contato de telefone: (45) 9993-9301.