Legislativo marca presença em abertura da Taça Brasil 2019 de Bolão 23 realizado em Medianeira

19/07/2019 - Atualizado em 19/07/2019 às 16:24

Nesta sexta-feira (19), teve início a Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão 23, uma das mais importantes competições do Bolão 23 do país. O presidente do Poder Legislativo de Medianeira, Valdecir Fernandes e o vereador Antonio França marcaram presença na cerimônia de abertura.

O torneio, será realizado na Associação Recreativa e Esportiva Frimesa - ASSERCOOP, e contará com a participação de doze equipes (quatro do Rio Grande do Sul, quatro de Santa Catarina e quatro do Paraná).

Informações: Rádio CostaOeste News

Fotos: Zé Roberto, assessoria de imprensa da Prefeitura