Legislativo prestigia inauguração de pavimentação na Comunidade Santa Rita

15/07/2019 - Atualizado em 15/07/2019 às 10:14

Na noite da última sexta-feira (12), os vereadores Aristeu Ribeiro, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker e Valdecir Fernandes, participaram da inauguração oficial de um abastecedouro e da pavimentação poliédrica que contempla o trecho de estrada rural entre as comunidades de Maralucia e Santa Rita.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara destacou o trabalho da Administração Municipal, que vem correspondendo com as inúmeras demandas, tanto no perímetro urbano quanto rural do município. “O Executivo hoje inaugura mais uma importantíssima obra para o interior. Sabemos que o prefeito Ricardo, com o apoio de toda a equipe da Administração, tem realizado um grande trabalho, visando atender todas as comunidades e que, portanto, ainda há muito por vir. O interior carece de boas condições para transportar a produção agropecuária. Portanto, parabenizamos o Executivo, os vereadores que sempre apoiaram projetos como este, e também, o ex-deputado federal Assis do Couto, que destinou a emenda ao município viabilizando a obra”, frisou Valdecir.

Além de representantes do Poder Legislativo, o ato contou com a participação do vice-prefeito Neguinho, secretários da Administração, imprensa e por dezenas de moradores da Comunidade Santa Rita. Após o ato de inauguração os vereadores se serviram com um delicioso jantar festivo, preparado pela Comunidade.