Legislativo prestigia inauguração de quadra esportiva da Escola Idalina Pasquoto Bonatto

09/07/2019 - Atualizado em 09/07/2019 às 17:05

Os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Sebastião Antonio, Valdir Oliveira e Antonio França participaram nesta manhã, 9 de julho, da inauguração oficial do Ginásio de Esportes Professora Verônica Ferri Miranda, quadra de esportes coberta da Escola Municipal Idalina Pasquoto Bonatto, no bairro Condá.

A inauguração faz parte das comemorações de 59 anos de emancipação político-administrativa de Medianeira. O ato foi conduzido pelo prefeito Ricardo Endrigo e o vice-prefeito Neguinho. Endrigo destacou que a nova quadra atende as necessidades e demanda da escola e também do Cmei Sonho de Criança. "É um investimento para o esporte e lazer, agora os nossos alunos possuem um espaço adequado para o entretenimento, educação física e para os eventos da escola, a exemplo da Festa Junina que aconteceu no final de semana".

O valor total do investimento é de R$ 586.092,39 com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contrapartida do município. A homenagem prestada à professora Verônica Ferri Miranda, deu-se a sua importante atuação e dedicação à comunidade escolar e também ao bairro Condá. A denominação foi dada através do Projeto de Lei do Legislativo n.º 009/2017 aprovado em 2017 na Câmara, com autoria dos vereadores Nelson de Bona e Valdecir Fernandes.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura