Caixa apresenta investimentos e contratos realizados com o município

21/06/2019 - Atualizado em 21/06/2019 às 09:49

Os vereadores Sidney França, Tarcísio Becker, Aristeu Ribeiro e Antonio França se reuniram com representantes da Caixa Econômica Federal na sexta-feira, dia 14 de junho, onde foram apresentados os valores aplicados e repassados no ano de 2018 no município, para um melhor conhecimento dos parlamentares acerca dos trabalhos desenvolvidos pela entidade financeira.

O valor é de quase R$ 380 milhões, que compreende créditos fornecidos, FIES, PIS, seguro-desemprego, bolsa família, entre outras modalidades. Com destaque ao investimento de 12 milhões de reais em financiamentos habitacionais. O município ainda possui sete contratos de repasse e convênios, representando R$ 12.076.388,76 milhões.

Os contratos foram realizados com a finalidade de serem viabilizadas obras, como por exemplo, de implantação de recape asfáltico dentro do perímetro urbano, estruturação do CREAS, aquisição de veículos para a Prefeitura, construção de quadra esportiva, investimentos na infraestrutura urbana, entre outros.