Convidado da vez, 1º secretário da Câmara concede entrevista ao programa do Kiko

11/06/2019 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:16

O 1º secretário da Câmara Municipal de Medianeira, Pedro Seffrin, concedeu entrevista ao programa Economia e Agronegócios, na manhã desta terça-feira (11). O vereador destacou a importância dos trabalhos realizados pela Casa de Leis, projetos em destaque, viabilização de recursos através de deputados, bem como, acerca de seus compromissos e expectativas para o mandato.

A entrevista realizada com Kiko vai ao ar na Rede TV Interativa (TVI), canal 32, entre os dias 22 a 27 de maio, começando no domingo (22) às 10h45, com reprises de segunda à quarta às 13h, e na quinta-feira, às 20h15.

As entrevistas permitem que os vereadores do município prestem contas sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas em prol da população. Não percam!!