Atleta natural de Medianeira conquista título em campeonato internacional de Karate

30/05/2019 - Atualizado em 30/05/2019 às 17:22

A Câmara Municipal de Medianeira vem a público parabenizar a atleta de Karate, que é natural de Medianeira, Bruna Paludo Ferreira, pela conquista do 1º lugar na categoria Adulto Leve, no II Campeonato Internacional de Karate com contacto Copa La Serena, realizado na cidade de La Serena no Chile.

A atleta representou também a cidade de Três Barras, interior do Paraná, onde atualmente realiza seus treinamentos. Ela estará na Argentina representando o Brasil no próximo dia 07 de Junho! Bruna busca por apoiadores para seguir nas competições.