Presidente entrega projetos de crédito adicional aprovados pela Câmara ao prefeito Endrigo

21/03/2019 - Atualizado em 22/03/2019 às 11:31

O presidente Valdecir Fernandes esteve no gabinete do prefeito Ricardo Endrigo durante a manhã desta quinta, dia 21, para entregar os projetos de lei de autoria do Poder Executivo, encaminhados em regime de urgência à Câmara e aprovados em dois turnos durante sessão. Os projetos tratam sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento de 2019. São saldos remanescentes (sobras) do orçamento de 2018 que serão remanejados para o orçamento vigente deste ano.

Os valores aprovados ultrapassam mais de R$ 20 milhões em recursos que serão utilizados para diversas obras, em especial, obras de pavimentação, recape asfáltico e aquisição de veículos para as secretarias municipais. Valdecir destaca a harmonia dos Poderes para o crescimento do município. “Os projetos são encaminhados e nós, enquanto vereadores, fazemos o possível para deliberar os projetos com o máximo de agilidade para que a Administração possa utilizar os recursos em benefício da população. Além dos projetos serem analisados pelas comissões, a Câmara se dispõe a fiscalizar a destinação dos recursos e cobrar total eficiência na realização das melhorias”, enfatizou o presidente.