Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente entrega projetos de crédito adicional aprovados pela Câmara ao prefeito Endrigo

21/03/2019 - Atualizado em 22/03/2019 às 11:31

O presidente Valdecir Fernandes esteve no gabinete do prefeito Ricardo Endrigo durante a manhã desta quinta, dia 21, para entregar os projetos de lei de autoria do Poder Executivo, encaminhados em regime de urgência à Câmara e aprovados em dois turnos durante sessão. Os projetos tratam sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento de 2019. São saldos remanescentes (sobras) do orçamento de 2018 que serão remanejados para o orçamento vigente deste ano.

Os valores aprovados ultrapassam mais de R$ 20 milhões em recursos que serão utilizados para diversas obras, em especial, obras de pavimentação, recape asfáltico e aquisição de veículos para as secretarias municipais. Valdecir destaca a harmonia dos Poderes para o crescimento do município. “Os projetos são encaminhados e nós, enquanto vereadores, fazemos o possível para deliberar os projetos com o máximo de agilidade para que a Administração possa utilizar os recursos em benefício da população. Além dos projetos serem analisados pelas comissões, a Câmara se dispõe a fiscalizar a destinação dos recursos e cobrar total eficiência na realização das melhorias”, enfatizou o presidente.

Acesse o portal da transparência