Câmara aprova matérias do Executivo em caráter de urgência durante extraordinária

21/03/2019 - Atualizado em 21/03/2019 às 10:06

Quatro projetos de lei encaminhados pela Administração Municipal em regime de urgência à Câmara foram aprovados em segundo turno, durante sessão extraordinária realizada nesta quinta (27). As matérias dispõem sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento de 2019. São saldos remanescentes (sobras) do orçamento de 2018 que serão remanejados para o orçamento vigente deste ano.

Os valores aprovados são de R$ 222.857,14, de R$ 835.461,30, de R$ 2.500,00 e um projeto em específico com o valor de R$ 10 milhões. Projeto este que, de acordo com o líder do governo Tarcísio Becker, serão empenhados em obras de pavimentação urbana, recape asfáltico e aquisição de um caminhão para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes.