Legislativo prestigia comemorações dos 55 anos da Lar Cooperativa

20/03/2019 - Atualizado em 20/03/2019 às 14:50

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Fernandes, o 1º secretário Pedro Seffrin, e o vereador Sebastião Antonio, prestigiaram as comemorações dos 55 anos da Lar Cooperativa Agroindustrial, em evento realizado no Centro de Eventos da Lar, na noite desta terça-feira (19).

Destaque para o momento da noite, onde foram homenageados os 55 fundadores da Cooperativa, solenidade em que o vereador Pedro Seffrin representou seu avô materno, Edvino Aloisio Willers, agricultor que ajudou a escrever as primeiras linhas da brilhante história desta Cooperativa.

A Câmara, através da Mesa Diretiva, preparou uma homenagem à Lar Cooperativa Agroindustrial. Sendo confeccionado um título com Votos de Congratulações, a ser entregue, o qual parabeniza todos os associados e a Cooperativa pela passagem destes 55 anos de sua fundação.

Para abrilhantar ainda mais o evento, ao fim do jantar foi oferecido aos convidados um show com o cantor Sérgio Reis.