Três projetos do Executivo que tratam sobre abertura de crédito são analisados por comissões

07/03/2019 - Atualizado em 07/03/2019 às 10:20

A comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, presidida pelo vereador Sidney França, e a comissão de Orçamento e Finanças, presidida pelo vereador Pedro Seffrin estiveram reunidas na manhã dessa quinta-feira (07), para avaliação e discussão de três novos projetos de autoria do Poder Executivo Municipal que chegaram a Casa.

Os projetos tratam sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento de 2019. Participaram também da reunião os vereadores Nelson de Bona, Aristeu Elias Ribeiro e Tarcísio Becker. Todas as matérias foram aprovadas com parecer favorável e seguem disponíveis agora para serem inseridas em pauta.