Presidente da Câmara participa de reunião sobre a Estrada do Colono sediada na ACIME

20/02/2019 - Atualizado em 20/02/2019 às 11:37

A ACIME sediou na tarde de ontem (19), uma reunião referente à tramitação, no Senado, do projeto de lei nº 061/2013, que prevê a criação da Estrada-Parque Caminho do Colono. Presentes representantes das associações comerciais de Medianeira, Serranópolis, Capanema e Céu Azul, além de lideranças regionais, como a CACIOPAR, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná e imprensa local.

A ACEC, Associação Comercial e Empresarial de Capanema, recentemente teve a iniciativa de reunir diversas lideranças regionais e está mobilizando também as associações comerciais dos demais municípios para que o projeto, do então Deputado Federal Assis do Couto (PDT-PR), não fosse arquivado definitivamente.

Leia a matéria completa da ACIME: http://www.acime.com.br/noticia/16872
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Presente na reunião, o presidente do Poder Legislativo de Medianeira, Valdecir Fernandes, parabenizou o movimento, frisando o quão prejudicial é a questão para os município da região. "Quero, em nome dos demais vereadores da Casa dizer que a Câmara está à disposição para colaborar com o que for necessário. Estaremos apoiando o projeto, na expectativa de que este objetivo se torne realidade. Medianeira e outros municípios da região terão muito a ganhar com a abertura deste trecho", destacou.