Câmara realiza I Sessão Ordinária com eleição das Comissões Permanentes nesta segunda

18/02/2019 - Atualizado em 18/02/2019 às 14:23

A Câmara realiza nesta segunda-feira (18), às 15h, sua 1ª Sessão Ordinária de 2019. Na oportunidade os vereadores vão eleger a nova composição das Comissões Permanentes da Casa.

Além de analisar a constitucionalidade das propostas dos projetos encaminhados pelo Poder Executivo ou até mesmo do Legislativo, as Comissões realizam estudos sobre assuntos de natureza essencial e podem investigar fatos determinados de interesse da Administração.

As Comissões a serem definidas são:

- - Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final

- - Comissão Permanente de Finanças e Orçamento

- - Comissão Permanente de Obras Viação e Serviços Públicos

- - Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência

- - Comissão Especial de Análise de Concessão de Títulos Honoríficos

Além da eleição para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal;

A sessão é aberta a comunidade.
PARTICIPE.

VEJA A PAUTA