Presidente e 1° secretário aprovam e assinam pauta para 1ª sessão ordinária de 2019

15/02/2019 - Atualizado em 18/02/2019 às 14:21

O presidente da Câmara de Medianeira, Valdecir Fernandes, acompanhado do 1° secretário, Pedro Seffrin, em nome também dos demais membros da Mesa Diretiva da Casa, aprovaram e assinaram na tarde desta sexta-feira, dia 15, a pauta da 1ª Sessão Ordinária de 2019, marcada para o próximo dia 18, segunda-feira.

A Câmara convida toda a população medianeirense para que participe das sessões e acompanhe as atividades da Casa. A participação popular é um exercício direto e indispensável para manutenção da democracia. Aproveitamos para lembrar a todos que o Recesso Parlamentar se encerra hoje.

A Pauta será publicada no site oficial da Câmara até o fim dessa tarde, após este procedimento estaremos disponibilizando o acesso nesta matéria.

PAUTA