Presidência da Câmara se reúne com secretária de Saúde

13/02/2019 - Atualizado em 13/02/2019 às 15:34

Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador e presidente do Poder Legislativo, Valdecir Fernandes, visitou a secretária de saúde de Medianeira, Dayse Ana Alberton Cavalleri. O encontro visa manter a ótima relação da Câmara com a Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, Valdecir teve conhecimento sobre as principais demandas da pasta.

O presidente colocou a Câmara à disposição para que a Secretaria de Saúde encaminhe os projetos que demandam de maior urgência e, com isso, se tenha a agilidade que a Secretaria precisa para preenchimento de vagas e aquisição de novos materiais e equipamentos.

Valdecir parabenizou a gestão de Dayse e do prefeito Ricardo Endrigo. “A Saúde é uma das áreas mais essenciais dentro de um município. Quero parabenizar a dedicação do prefeito Ricardo Endrigo, da secretária Dayse e todo quadro de servidores da Saúde que estão fazendo o possível para melhor atender a população medianeirense. Sabemos da dificuldade que há para os municípios responderem a demanda existente, e com certeza Medianeira hoje é referência e está de parabéns pelo serviço que é prestado”, disse.