Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente da Câmara de Medianeira recebe visita de representantes do Sesc Senac

12/02/2019 - Atualizado em 13/02/2019 às 11:30

O presidente da Casa de Leis, Valdecir Fernandes, recebeu na tarde dessa terça-feira (12), a visita em seu gabinete de representantes do Sesc e Senac de Medianeira.

Estiveram presentes o gerente executivo do Sesc, Guilherme Masson Vital, o gerente executivo do Senac, Sergio Carlos Figueiredo e o técnico em relações com o mercado, Junior Moisés Rosso.

Durante o encontro foram abordados diversos assuntos, mostrando a boa relação do Poder Legislativo de Medianeira com as duas entidades. Valdecir colocou-se à disposição para eventuais parcerias que possam beneficiar ainda mais a população medianeirense.

Para Valdecir Fernandes, essa conexão do Poder Legislativo com as diferentes áreas da sociedade enriquece o debate e produz um campo fértil para o surgimento de boas ideias. "É meu compromisso enquanto vereador e presidente da Casa, manter sempre aberto esse importante canal de relacionamento, para ouvir o que a sociedade tem a dizer", destacou.

Acesse o portal da transparência