Presidente da Câmara de Medianeira recebe visita de representantes do Sesc Senac

12/02/2019 - Atualizado em 13/02/2019 às 11:30

O presidente da Casa de Leis, Valdecir Fernandes, recebeu na tarde dessa terça-feira (12), a visita em seu gabinete de representantes do Sesc e Senac de Medianeira.

Estiveram presentes o gerente executivo do Sesc, Guilherme Masson Vital, o gerente executivo do Senac, Sergio Carlos Figueiredo e o técnico em relações com o mercado, Junior Moisés Rosso.

Durante o encontro foram abordados diversos assuntos, mostrando a boa relação do Poder Legislativo de Medianeira com as duas entidades. Valdecir colocou-se à disposição para eventuais parcerias que possam beneficiar ainda mais a população medianeirense.

Para Valdecir Fernandes, essa conexão do Poder Legislativo com as diferentes áreas da sociedade enriquece o debate e produz um campo fértil para o surgimento de boas ideias. "É meu compromisso enquanto vereador e presidente da Casa, manter sempre aberto esse importante canal de relacionamento, para ouvir o que a sociedade tem a dizer", destacou.