Empossada nova diretoria da OAB Medianeira para o triênio 2019/2021

05/02/2019 - Atualizado em 05/02/2019 às 15:56

O presidente da Câmara Municipal, Valdecir Fernandes, juntamente com o 2º vice Tarcísio Becker e o 1º secretário Pedro Seffrin, participaram na noite dessa segunda-feira (04), da solenidade de posse da nova diretoria da Subseção da OAB de Medianeira. A gestão, anteriormente conduzida pela Dra. Flávia Magnoni Sehenem, passa a ser oficialmente presidida pelo advogado Dr. Rafael Frandoloso, com a contribuição dos 18 conselheiros eleitos para o triênio 2019/2021.

Além de Frandoloso assumir a presidência, a nova Mesa será composta pelo Dr. Antônio Tarcísio Matté como vice-presidente, Dra. Daniella Silvane Sereni de secretária geral, Dra. Vanessa Schnorr de secretária adjunta e Cleiton Luiz Haczalla de Freitas na condição de tesoureiro.

No decorrer do cerimonial, os empossados fizeram o juramento e receberam do presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles, o certificado de posse. Em seu discurso, Rafael Frandoloso deu destaque ao compromisso que assumirá em defesa e valorização dos advogados. "É uma grande honra conduzir esta subseção. Tenho a certeza de que os trabalhos serão realizados com grande eficiência e dedicação por todo o corpo diretivo. Atuaremos na defesa das prerrogativas e a valorização da advocacia”, destacou o presidente.

Os conselheiros eleitos foram: Neri Mazzochin, Keli Cristina Antonio, Silvana Cericato Carrbone, Vitor Eduardo Frosi, Carlos Eduardo Bleil, Frederico Rodrigues Martins, Lucas Eduardo Ghellere, Marcelo Ruthes Preve, Sandra Jussara Richter, Kazumy Chriz Barbosa de Oliveira, Alexandre Polita, Anderson Alex Vanoni, Marilei Aparecida Bayerle Follmann, Fernanda Omaha Damião, Celso Rudinei Silva da Rosa, Joserlane Menegon, Paulo Henrique Kronbauer, Leandro Edilson Chibiaqui.