Presidente da Comissão de Obras vistoria condição de estradas do interior

31/01/2019 - Atualizado em 31/01/2019 às 15:35

Na condição de presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, o vereador Nelson de Bona esteve visitando nesta quinta-feira (31) pela manhã, estradas que dão acesso às comunidades Santa Rita, São Francisco, Ouro Verde e Linha Pessali – região próxima ao Distrito de Maralucia.

Com seu veículo particular, o vereador vistoriou a condição de trafegabilidade de estradas do interior por vários quilômetros e constatou a urgência na realização de obras, especialmente de cascalhamento e compactação dessas estradas. Nelson, inclusive, já encaminhou requerimentos à Administração solicitando as melhorias. “Medianeira possui uma vasta área de produção agropecuária, o que torna as estradas rurais bastante movimentadas e importantes para o desenvolvimento destas atividades, sendo dever do poder público a manutenção desses acessos”, disse.