Mesa Diretora reafirma harmonia entre os poderes durante visita ao prefeito e vice de Medianeira

24/01/2019 - Atualizado em 24/01/2019 às 14:39

Eleita para o biênio 2019/2020 e em atuação desde o início do mês, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Medianeira reuniu-se com o prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho, na manhã desta quinta-feira (24). O objetivo foi o de informar sobre as novas propostas de trabalho, colocar o Legislativo à disposição e ter ciência dos projetos importantes que serão encaminhados para a Casa de Leis ao longo do ano. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura.

Composta pelo presidente Valdecir Fernandes, o 1º vice Sidney França, 2º vice Tarcísio Becker, o 1º secretário Pedro Seffrin e o 2º secretário Nelson de Bona, a Mesa se colocou à disposição da Administração Municipal para o diálogo, reforçando a boa relação entre os dois Poderes. Valdecir Fernandes elogiou a gestão do prefeito Ricardo Endrigo e reafirmou o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento constante do município. “Queremos trabalhar em harmonia com o Poder Executivo para oferecer, através de uma gestão limpa, consciente e transparente, o apoio necessário à população medianeirense e seus interesses”. Outros assuntos em pauta foram comentados com o prefeito e o vice.