Nova presidência aproveita recesso para realizar adequações no âmbito interno da Casa

11/01/2019 - Atualizado em 11/01/2019 às 10:13

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos internos continuam dentro da normalidade. Desde o dia 1º de janeiro, o vereador eleito Valdecir Fernandes assumiu a presidência da Câmara de Medianeira e já vem realizando algumas adequações internas, inclusive em seu gabinete.

Ao assumir o gabinete presidencial, Valdecir otimizou o espaço que antes era destinado à presidência, usando o espaço excedente para transformar em uma sala exclusiva para reuniões das comissões da Casa, reuniões com entidades ou em eventuais encontros com os demais vereadores. Anteriormente, as comissões se reuniam no Plenário.

Ao retirar a mesa de reuniões de sua sala, Valdecir está garantindo maior acessibilidade para que o espaço seja utilizado mesmo em sua ausência.