Legislativo oferece treinamento e capacitação para servidores e estagiários

10/02/2016 - Atualizado em 11/05/2016 às 09:32

Com o objetivo de aprimorar e prestar serviço de maior qualidade, os servidores e estagiários da Câmara Municipal de Medianeira iniciam nesta quinta-feira (11), um curso de capacitação profissional em Motivação, Qualidade no atendimento, Normas básicas do bom atendimento, A comunicação interna e externa e a Ética na atividade pública.

Com carga horária de doze horas, o treinamento será oferecido durante a manhã e tarde de quinta e toda a manhã de sexta-feira no auditório do Sesc/Senac Medianeira, ministrado pela Empresa Imagem Treinamento de Curitiba. Lembrando que todos receberão ao término do curso um certificado de participação.

O Presidente Pedro Seffrin ratificou a importância da capacitação dos servidores e funcionários da Casa de Leis de Medianeira, bem como a oportunidade de conhecimento e melhor funcionamento da Câmara. “A capacitação é uma ferramenta importante para o crescimento profissional e o conhecimento de um atendimento de qualidade é algo que complementará ainda mais na vida dos servidores da Câmara. A ação também possibilita ao Poder Legislativo dá mais um passo no caminho da acessibilidade, pois desta forma, teremos profissionais capacitados para atender bem os munícipes”, destacou o presidente.

Portanto, durante os dias 11 e 12 de fevereiro, a Câmara manterá apenas o atendimento na recepção, já no dia 15, as atividades voltam a normalidade.