Vereadores entregam Peças Orçamentárias de 2019 a prefeito em exercício

18/12/2018 - Atualizado em 18/12/2018 às 15:39

O prefeito em exercício José Vani Grassi (Neguinho) esteve na Câmara Municipal de Medianeira a convite dos vereadores para participar da entrega das Peças Orçamentárias de 2019, aprovadas por unanimidade da Casa nas duas últimas sessões extraordinárias.

Participaram do ato os vereadores Antonio França, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira. Na oportunidade o presidente da Câmara, Sebastião Antonio passou ao prefeito um resumo sobre os trabalhos desenvolvidos pela Casa de Leis em 2018.

Em síntese foram 38 sessões ordinárias, 18 extraordinárias (até o presente momento), totalizando 56 sessões realizadas no ano. Foram deliberados 190 requerimentos, sendo destes 188 aprovados pela Casa. Foram ainda despachadas 159 indicações. De ofícios encaminhados foram 590 no total. Projetos de lei do Legislativo foram apresentados 17. Projetos de lei do Executivo foram 86. Decretos Legislativos foram 2. Mais de 870 documentos protocolados na Casa, e 152 respostas a questionamentos e solicitações de informações recebidas.

Em conversa durante a reunião, os vereadores aproveitaram para informar ao prefeito sobre reivindicações de melhorias que estão sendo cobradas pela população. Após a entrega das Peças Orçamentárias o prefeito em exercício agradeceu a dedicação de todos os vereadores que ao longo do ano buscaram satisfazer os interesses da população medianeirense, elogiando o bom relacionamento que existe entre os dois Poderes.