Vereadores participam de entrega de ordens de serviço que beneficiam áreas da Educação e Saúde

17/12/2018 - Atualizado em 17/12/2018 às 11:11

Na tarde da última sexta-feira (14), o prefeito em exercício José Vani Grassi assinou e entregou três ordens de serviço para reformas e melhorias em três prédios públicos das secretarias de Educação e Saúde. O ato contou com a participação do presidente da Câmara Sebastião Antonio, e dos vereadores Antonio França, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir Candido de Oliveira, secretários da Administração, representantes das instituições beneficiadas e da construtora licitada.

Serão realizadas benfeitorias nas unidades básicas de saúde dos bairros Condá, Belo Horizonte, Parque Independência e Ipê. O investimento é de R$50.561,69, com recursos da Atenção Básica. Na área da educação serão investidos R$ 6.544,73 em melhorias no Cmei Moacir Micheletto e R$322.214,40 em reformas na Escola Municipal Plinio Tourinho, ambos com recursos do FNDE, além da contrapartida do Município.

Sebastião Antonio parabenizou a Administração por mais estes investimentos e cobrou responsabilidade da construtora que realizará as obras. “É uma grande satisfação para nós vereadores compartilharmos desses momentos, ao observar que o Poder Público segue buscando sempre atender, na medida do possível, as vários solicitações da comunidade. Acreditamos e confiamos de que essas obras terão a qualidade esperada e merecida pela população, afinal são sonhos que se realizam. Que Medianeira continue melhorando a cada dia o atendimento que é prestado”, comentou o presidente do Poder Legislativo.