Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Prefeitura realiza Conferência para apresentação final do Plano Municipal de Saneamento Básico

05/12/2018 - Atualizado em 07/12/2018 às 14:55

Na última quarta-feira (5), a Prefeitura de Medianeira realizou a Conferência Municipal para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Medianeira. Representando a Câmara de Medianeira estavam os vereadores Valdecir Fernandes e Pedro Seffrin.

A Conferência Municipal refere-se à entrega final do Plano Municipal de Saneamento Básico, o qual foi desenvolvido com base no Termo de Referência para PMSB da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), e foi realizado por meio do Termo de Compromisso entre a FUNASA e a Prefeitura Municipal de Medianeira, com recursos do Governo Federal.

O PMSB constituiu-se da entrega e aprovação de nove produtos que compuseram o Plano em sua forma final. 
Agenor Martins Júnior e Bruno Martinez, da DRZ Consultoria, empresa contratada para realização dos diagnósticos do PMSB do município, fizeram uma explanação sobre os problemas encontrados e apontaram soluções possíveis para os mesmos.

Após as falas foi aberto espaço para que os presentes fizessem questionamentos a respeito da explanação, bem como tirar dúvidas.

A Conferência contou ainda com a participação do prefeito em exercício, José Vani Grassi (Neguinho) e presença do gerente regional da Sanepar, Nilton Peres, representante do Núcleo Intersetorial de Coordenação Técnica da Funasa, engenheira Maria Marta Vaz Zanoni Rodrigues, secretários, entidades, associações e sociedade civil.

Informações da Assessoria da Prefeitura de Medianeira

Acesse o portal da transparência