Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara se reúne com diretores da UTFPR para discutir projeto do Executivo de doação de área

06/12/2018 - Atualizado em 06/12/2018 às 15:31

Nessa tarde, foi a vez de representantes da UTFPR Campus de Medianeira estarem reunidos com os vereadores da Câmara de Medianeira para discussão do projeto do Executivo, que refere-se a doação de mais um terreno com 27 mil m² à UTFPR, com a finalidade de instalação do Parque Tecnológico.

A reunião contou com a participação do diretor de Planejamento e Administração, Ezequiel de Lima e o diretor de Relações Comunitárias, Antônio Luiz Baú, e dos vereadores Antonio França, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira.

Na oportunidade Antonio Luiz Baú defendeu que, neste momento, tanto os interesses da comunidade quanto do Poder Público precisam estar voltados para que o estabelecimento do Parque Tecnológico de fato inicie suas atividades em Medianeira. Que segundo ele, o prazo de 6 anos é tempo suficiente para que se possa buscar uma alternativa que atenda os interesses de ambas as entidades.

Acesse o portal da transparência