Vereadores participam de inauguração de CMEI do bairro Itaipu

05/12/2018 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:15

Os vereadores Sebastião Antonio, Valdir Candido de Oliveira, Pedro Seffrin, Valdecir Fernandes e Nelson de Bona participaram na noite desta terça-feira, dia 4 de dezembro, da inauguração das novas instalações do CMEI Rose Mary Pelissari, no bairro Itaipu. O evento teve a participação do prefeito em exercício, José Vani Grassi (Neguinho), secretários da Administração e equipe de direção da creche.

O espaço de 1.510m² terá capacidade para atender 400 alunos em dois turnos. A estrutura moderna e planejada contou com investimentos que ultrapassam os R$2 milhões de reais.

Para o presidente da Câmara, Sebastião Antonio, o novo Centro Municipal de Atendimento Infantil – CMEI, proporcionará estímulos às capacidades de cada criança e favorecerá a sua formação e desenvolvimento. “É uma grande satisfação participarmos da inauguração dessa belíssima e moderna obra. Certamente esta creche representa uma melhora na qualidade de ensino e de um futuro melhor ao município. Estaremos preparando nossas crianças desde sua infância para que, lá na frente, os resultados sejam colhidos. Investir em educação nunca é demais, pois esse é o único caminho para o desenvolvimento contínuo da nação brasileira”, pontuou.

Sebastião agradeceu a todos os vereadores pelo envolvimento e pelo bom relacionamento com o Executivo. “Parabenizo os vereadores pelo comprometimento com os projetos que são encaminhados à Casa, ao prefeito e a todos os envolvidos na realização desse objetivo. Em nome da câmara parabenizar a todos que tornaram esse objetivo uma realidade”, finalizou.