Mesa Diretora se reúne para avaliar recomendações encaminhadas pelo Ministério Público

14/11/2018 - Atualizado em 14/11/2018 às 11:16

Nessa quarta-feira (14), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Medianeira, composta dos vereadores Sebastião Antonio, Valdir de Oliveira, Sidney França, Antonio França e Tarcísio Becker, esteve reunida no gabinete presidencial, para avaliação da Recomendação Administrativa n.º 07/2018, encaminhada pela 1ª Promotoria do Ministério Público do Paraná, dando o prazo de 15 dias para que o Poder Legislativo possa se manifestar a respeito da existência de cargos públicos em comissão. Os vereadores discutiram sobre os procedimentos que serão adotados para satisfazer as recomendações.