Comissão de Finanças e Orçamento dá início às discussões e análise de peças orçamentárias

14/11/2018 - Atualizado em 14/11/2018 às 09:48

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, Antonio França, convocou os vereadores membros Tarcísio Becker e Aristeu Ribeiro para uma reunião, na tarde dessa terça-feira (13), em seu gabinete, com o objetivo de dar início às discussões sobre as alterações realizadas em 2018 nas peças orçamentarias – PPA, LDO e LOA, e encaminhadas à Câmara para deliberação.

O encontro contou com a participação dos vereadores Nelson de Bona e Valdecir Fernandes. Na oportunidade, o presidente da Comissão entregou os projetos ao relator, vereador Tarcísio Becker, para que dentro do prazo regimental faça os apontamentos necessários. Após conclusão do relatório, a comissão volta a se reunir para discutir os últimos detalhes antes de oferecer o parecer que será apresentado para o plenário.