Entrevista de Sebastião Antonio à Rádio Independência AM1020

06/11/2018 - Atualizado em 06/11/2018 às 19:22

Cumprindo com o compromisso de levar mais informações sobre o Legislativo Municipal à toda população, o presidente da Casa, Sebastião Antonio, participou de uma entrevista na manhã dessa terça-feira, dia 6 de novembro, pelo noticiário matinal da Independência AM/1020.

O presidente foi convidado para um bate-papo com João Hermes, locutor do Programa Costa Oeste News, que vai ao ar ao vivo às 7h30. Sebastião falou sobre os dois anos de sua gestão na Câmara, conversou sobre a situação do processo de implantação do estacionamento rotativo no município, comentou sobre os estudos já elaborados para atualização da Lei Orgânica, entre outros assuntos.