ENTREVISTAS: Presidente fala sobre atividades desenvolvidas durante os dois anos de sua gestão, entre outros assuntos

01/11/2018 - Atualizado em 01/11/2018 às 16:40

O vereador e presidente da Câmara de Medianeira, Sebastião Antonio, concedeu entrevistas na manhã dessa quinta-feira, 1º de novembro, para falar à comunidade medianeirense um resumo dos trabalhos realizados durante os dois anos de sua gestão, que se encerra agora em dezembro.

Além de um relatório das atividades desenvolvidas ao longo de 2018, Sebastião falou sobre as inovações e melhorias que a Mesa Diretiva trouxe ao Legislativo; conversou sobre a situação atual do processo de implantação do estacionamento rotativo; comentou sobre os estudos já elaborados para atualização da Lei Orgânica, entre outros assuntos.

As entrevistas foram realizadas a convites dos programas 40 Minutos e Economia e Agronegócios, ambos da Rede TV Interativa (TVI), canal 32. A entrevista, realizada com o âncora e diretor do programa de televisão 40 Minutos, Luciano Picinatto, foi dividida em 5 blocos e vai ao ar na próxima semana, segunda à sexta no horário do meio-dia. Já a entrevista ao programa Economia e Agronegócios do Kiko, será exibida no domingo (11) às 10h45, com reprises ao longo de toda a outra semana.

As entrevistas são uma forma do presidente da Casa prestar contas das atividades que estão sendo desenvolvidas à população. Não percam!!