Presidente da Câmara participa de oficina focada na promoção do turismo na região

30/10/2018 - Atualizado em 30/10/2018 às 11:14

A convite da Adetur - Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, o presidente do Legislativo de Medianeira, Sebastião Antonio, participou na última sexta-feira (26), de uma oficina voltada à promoção do turismo na região.

Além da importância do assunto, o presidente da Câmara de Vereadores considerou o encontro de grande valia. Onde gestores municipais, associados, empresários e demais parceiros da Adetur tiveram a oportunidade de expor suas opiniões e desenvolver em conjunto várias propostas de ações focadas no desenvolvimento do setor.

O encontro foi realizado no Itaipuland Hot Park, em Itaipulândia. Para saber mais acesse: LINK DA MATÉRIA COMPLETA CLIQUE AQUI