Presidente assina Edital de Licitação para aquisição de ônibus ao Lindeiros que beneficiará Medianeira

17/02/2016 - Atualizado em 10/05/2016 às 16:21

Nesta manhã, o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, nas atribuições de suas funções como tesoureiro do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, e presidente da Comissão de Licitação, assinou juntamente com Jair, Coordenador da Linha Ecológica dos Lindeiros, o edital que confere a abertura do Processo Licitatório N° 01/2016, na modalidade Pregão Presencial para a aquisição de um ônibus que atenderá também o município de Medianeira.

O ônibus, que acomodará ao todo 50 lugares distribuídos em dois pisos, com poltronas semi-leito e moderno sistema de segurança, terá o valor máximo fixado no edital de R$ 1.039.610,00. Este veículo de transporte será utilizado pelos membros do Conselho, que também atenderão em um sistema de rodízio à todos os municípios que o integram, inclusive Medianeira. Sua destinação será para uso exclusivo de encontros políticos e sociais, excursões, feiras agropecuárias, eventos municipais e regionais, bem como treinamentos e visitas técnicas, estando a disponibilidade das prefeituras quando legalmente requisitado.