Presidente assina abertura de proc. licitatório para contratação de empresa que reformulará Lei Orgânica

19/02/2016 - Atualizado em 10/05/2016 às 16:20

Durante a Sessão Solene de segunda-feira (15), o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, assinou a Ordem de Serviço 001/2016 que requer da Comissão de Licitação a abertura do processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada que prestará os serviços de reformulação e atualização da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Medianeira. O valor da licitação fica determinado dentro do orçamento vigente deste ano.