Secretaria Municipal da Saúde presta contas em audiência pública

01/10/2018 - Atualizado em 01/10/2018 às 16:57

A Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira realizou na sexta-feira (28), a audiência pública para prestar contas do 2º quadrimestre de 2018. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da secretária de Saúde, Dayse Alberton, dos vereadores Sebastião Antonio, Sidney França e Valdecir Fernandes, demais gestores, Observatório Social, e servidores públicos.

Na ocasião, foram apresentados os dados financeiros, com os atendimentos e atividades realizadas ao longo de todo o quadrimestre. Todo o conteúdo apresentado em resumo está disponível neste link abaixo, para melhor entendimento e análise do cidadão.